Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Em noite de emoção e agradecimentos, formandos da FMG celebram colação de grau

Em noite de emoção e agradecimentos, formandos da FMG celebram colação de grau

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 13/02/2020 13h48
Em noite de emoção e agradecimentos, formandos da FMG celebram colação de grau

Na noite do dia 06 de fevereiro de 2020 os alunos dos cursos de Administração, Direito, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Pedagogia e Sistemas de Informação do 2º semestre de 2019 da Faculdade Metodista Granbery celebraram junto aos amigos, familiares, professores e demais convidados a solenidade Festiva de Formatura realizada no Ginásio do Instituto Metodista Granbery.

A diretora da FMG, Andréa Castro de Assis Lopes, foi a responsável pela palavra de abertura da cerimônia. Em seguida, os hinos Nacional e Granberyense foram executados. Na sequência, a presidente da Associação dos Granberyense, Denyr Milagre Machado, e o reverendo Vicente de Paulo Ferreira, da Pastoral Universitária, discursaram reiterando a alegria e importância da passagem de todos os formandos pela FMG e os parabenizando pela grande conquista.

Para a formanda do curso de Pedagogia, Cristina Luiza Barbosa Delon Reis, foi um momento especial, de realização e muita felicidade. “Eu esperei minha vida toda por esse momento e agora ele chegou. É um momento muito especial porque durante os três anos e meio que eu passei aqui eu fui muito feliz, muito comtemplada com todos os meus amigos e professores. E hoje eles estão aqui presentes nesse dia tão especial para mim e para toda minha turma”.

Com a palavra final, a diretora da FMG, Andréa Castro de Assis Lopes encerrou a celebração reforçando a importância de enfrentar os desafios e buscar aprender “A nossa história e comprometimento com a educação é antiga e consolidada, e hoje, seguimos em frente enfrentando os desafios que a modernidade nos apresenta. Em todas as épocas, sempre haverá o que ensinar e o que aprender. Que Deus abençoe vocês no início de uma nova caminhada que começa após a graduação”.