Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Egressos do Granbery têm artigo aprovado em Congresso Internacional de Administração

Egressos do Granbery têm artigo aprovado em Congresso Internacional de Administração

Egressos do Granbery têm artigo aprovado em Congresso Internacional de Administração

Os egressos do primeiro semestre de 2019 do curso de Administração Faculdade Metodista Granbery, Fabio Roberto Costa de Carvalho, Abner Fortunato de Souza e Wellington Reginaldo de Souza, tiveram um artigo aprovado no Congresso Nacional de Administração e no Congresso Internacional de Administração. O artigo “Avaliação das operações logísticas no Centro de Distribuição do Grupo Bahamas na cidade de Juiz de Fora – MG” foi orientado pela professora do curso, Luciana Penna Bellini.

Um dos autores, Fabio, foi até Ponta Grossa (PR) para participar e defender o artigo no Congresso Internacional de Administração, realizado entre 30 de setembro e 04 de outubro. Ele contou que foi uma experiência incrível. “Tive o prazer de prestigiar palestras, workshops, mesas redondas e defesas de outros artigos científicos. Além disso, fui convidado a compor um capítulo de um livro com o nome "Tópicos em Administração" com previsão de lançamento em dezembro de 2019”, explica.

Em paralelo as aprovações nos congressos, o artigo recebeu indicativo favorável de publicação na revista cientifica internacional Brazilian Journal of Development. Para Fábio, o Granbery foi muito importante em todo o processo. “Ele forneceu todo o apoio acadêmico durante a graduação, com o corpo docente de extrema qualidade além da orientadora Luciana Bellini que devido ao seu vasto conhecimento e experiência na área proporcionou o suporte necessário para a realização desse trabalho”, complementa.

O artigo pode ser conferido aqui