Você está aqui: Página Inicial / Notícias / EDUCAÇÃO FÍSICA DA FMG ESTÁ ENTRE OS MELHORES CURSOS DO BRASIL

EDUCAÇÃO FÍSICA DA FMG ESTÁ ENTRE OS MELHORES CURSOS DO BRASIL

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05
EDUCAÇÃO FÍSICA DA FMG ESTÁ ENTRE OS MELHORES CURSOS DO BRASIL

O curso de Educação Física da Faculdade Metodista Granbery acaba de ser reconhecido como um dos melhores cursos do Brasil pelo “Guia do Estudante – As melhores universidades do país”. A publicação, que avalia anualmente os cursos superiores do país, classificou o curso de Educação Física do Granbery com três estrelas.

O objetivo do Guia, que existe desde 1984, é orientar o vestibulando sobre onde estudar, com informações a respeito do mercado de trabalho, cursos de graduação e pós-graduação. A notícia alegrou o coordenador do curso Fernando Seixas Carvalho.  “Estar entre os melhores é mais uma grande conquista granberyense” relata.

A excelência do curso é devida à qualidade de seus professores, somada à estrutura física, primordial para o ensino prático da Educação Física. A instituição conta com um centro de esporte que possui mais de 22 mil m² de área, com campo de futebol gramado, duas piscinas aquecidas, quadras poliesportivas e até mesmo laboratório de treinamento de força (musculação).

Para aprimorar ainda mais o aprendizado, os alunos de Educação Física da FMG ainda têm oportunidade de participar de projetos práticos integrados à sociedade, como grupos de dança, ginástica e corrida, ginástica laboral e, ainda, o Projeto Melhor Idade.

A comunidade granberyense comemora mais essa conquista do curso de Educação Física do Granbery com a indicação do Guia do Estudante.