Você está aqui: Página Inicial / Notícias / EDUCAÇÃO, ESPORTE E CIDADANIA

EDUCAÇÃO, ESPORTE E CIDADANIA

por Diana — última modificação 26/11/2015 14h05

Hoje

, 7 de setembro, serão realizados os tradicionais Jos Internos do CAVE. O evento, que já está na 14° edição, acontece das 8h às 19h, no CEFE – Centro de Esportes do Granbery.

O dia de competições tem por objetivo integrar e oferecer um momento de descontração para os alunos do curso, sendo uma pausa produtiva na maratona de estudos para os concursos vestibulares. Além disso, os Jos Internos são uma iniciativa solidária. Durante as competições há arrecadação de donativos para uma instituição da cidade.

Nos Jo Internos teremos competições de futebol, vôlei, basquete, handebol, tênis de mesa, truco, rummikub e xadrez. As equipes, formadas por sala, são compostas por alunos das três unidades do CAVE.

Por Iara Nascimento