Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ED. INFANTIL PROMOVE FEIRA DE ARTES "A COPA DO MUNDO"

ED. INFANTIL PROMOVE FEIRA DE ARTES "A COPA DO MUNDO"

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05
ED. INFANTIL PROMOVE FEIRA DE ARTES "A COPA DO MUNDO"

Os alunos da Educação Infantil do Colégio Metodista Granbery, juntamente com as professoras, bolsistas e seus pais, organizaram uma Feira de Artes, com o tema “A Copa do Mundo”, onde retrataram os animais da África e as bandeiras dos países participantes do mundial de futebol.

De acordo com a coordenadora do segmento, Mônica Dantas, a exposição faz parte de um projeto que é realizado há, aproximadamente, 8 anos. “O objetivo é incentivar as habilidades artísticas e a criatividade, aproveitando materiais descartáveis e recicláveis. A cada ano, escolhemos um tema específico”, explica.

A Feira acontece no período de 16 a 25 de junho e está aberta à visitação para toda a comunidade granberyense.

Veja as fotos no link ao lado.