Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ED. INFANTIL PROMOVE FEIRA DE ARTES "A COPA DO MUNDO"

ED. INFANTIL PROMOVE FEIRA DE ARTES "A COPA DO MUNDO"

Os alunos da Educação Infantil do Colégio Metodista Granbery, juntamente com as professoras, bolsistas e seus pais, organizaram uma Feira de Artes, com o tema “A Copa do Mundo”, onde retrataram os animais da África e as bandeiras dos países participantes do mundial de futebol.

De acordo com a coordenadora do segmento, Mônica Dantas, a exposição faz parte de um projeto que é realizado há, aproximadamente, 8 anos. “O objetivo é incentivar as habilidades artísticas e a criatividade, aproveitando materiais descartáveis e recicláveis. A cada ano, escolhemos um tema específico”, explica.

A Feira acontece no período de 16 a 25 de junho e está aberta à visitação para toda a comunidade granberyense.

Veja as fotos no link ao lado.