Você está aqui: Página Inicial / Notícias / EAD de Juiz de Fora forma 1ª turma em Teologia-Integralização de Créditos

EAD de Juiz de Fora forma 1ª turma em Teologia-Integralização de Créditos

por Nathani Paiva última modificação 12/07/2018 12h01
Culto de agradecimento reuniu formandos, professores e convidados
EAD de Juiz de Fora forma 1ª turma em Teologia-Integralização de Créditos

O Polo de Educação a Distância Metodista em Juiz de Fora (MG) acaba de formar a primeira turma. São alunos do curso de Teologia que realizaram Integralização de Créditos em 2017 e que receberam os certificados em cerimônia na noite de 27 de junho. Foram nove formandos, oito dos quais presentes.

“A celebração ocorreu de forma mais dinâmica, mais leve, pois não era uma colação de grau oficial, e sim um culto de agradecimento a Deus pela conquista dos nossos alunos. Eles optaram pelo uso da beca”, cita a coordenadora do polo, professora Rosilana Aparecida Dias.

O momento de agradecimento foi realizado pela Pastoral do Instituto Metodista Granbery, onde o polo está instalado, e conduzido pelos pastores Vicente de Paulo Ferreira e João Marcos Garcia de Matos. Também participou o então diretor interino da Faculdade Metodista Granbery, André Araújo de Oliveira, que fez a entrega dos certificados ao lado da professora Rosilana. Estiveram na equipe de apoio Fabiana Assis Campos e Vanessa de Almeida Ramos.

A Integralização de Créditos deixou de existir em setembro de 2017. Agora o MEC exige o curso superior completo na instituição. Leia mais.

No Granbery

A EAD de Juiz de Fora foi aberta em janeiro de 2017 e dispõe de toda a infraestrutura do Instituto Metodista Granbery, organização centenária e tradicional na região e que atua com colégio e ensino superior. O polo trabalha com graduações e pós-graduações da Metodista.

Os formandos da 1ª turma de Teologia (Integralização de Créditos) são Adir Eleoterio de Almeida, Altamiro do Carmo, Anderson Luis de Santana, Benício Cairo da Silva, Daniel Dalamura Nascimento, Harison Felipe Nassar, Ocimar Borges Martins, Pedro Henrique Piazzi e Vagner Alves de Oliveira. Veja imagens do evento:

Texto: Assessoria de Imprensa Umesp