Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Diretora do Granbery toma posse de cadeira na AGLAC

Diretora do Granbery toma posse de cadeira na AGLAC

Cerimônia ocorreu no último dia 20 de outubro
Diretora do Granbery toma posse de cadeira na AGLAC

A diretora da Faculdade Metodista Granbery, professora Andréa Castro de Assis Lopes, passou a ocupar recentemente a cadeira nº 1 – Professor Almir de Souza Maia – na Academia Granberyense de Letras, Artes e Ciências (AGLAC). A cerimônia de posse ocorreu no último dia 20 de outubro, na sede da Associação dos Granberyenses.

“Sinto-me duplamente honrada por ter assumido a Direção da Faculdade Metodista Granbery e também por ter sido agraciada com o convite para ocupar a cadeira que tem o nome do professor Almir, dono de uma trajetória acadêmica e profissional de grande relevância, que sempre dispensou cuidado, respeito e dedicação às causas granberyenses”, disse a professora Andréa, que agradeceu pelo convite em fazer parte de um espaço de reflexão e estímulo à busca pelo conhecimento.

Associação dos Granberyenses

Fundada em 1922, a Associação tem como objetivo manter os ex-alunos sempre informados sobre o andamento das atividades do Granbery, possuindo sua sede nas próprias dependências do Instituto.

Nos festejos comemorativos de aniversário do Granbery, a participação dos ex-alunos é bastante significativa por meio de desfiles, nas cerimônias da Academia Granberyense de Letras, na Hora da Saudade e no tradicional almoço de confraternização.

registrado em: