Diretora do Granbery toma posse de cadeira na AGLAC
A diretora da Faculdade Metodista Granbery, professora Andréa Castro de Assis Lopes, passou a ocupar recentemente a cadeira nº 1 – Professor Almir de Souza Maia – na Academia Granberyense de Letras, Artes e Ciências (AGLAC). A cerimônia de posse ocorreu no último dia 20 de outubro, na sede da Associação dos Granberyenses.
“Sinto-me duplamente honrada por ter assumido a Direção da Faculdade Metodista Granbery e também por ter sido agraciada com o convite para ocupar a cadeira que tem o nome do professor Almir, dono de uma trajetória acadêmica e profissional de grande relevância, que sempre dispensou cuidado, respeito e dedicação às causas granberyenses”, disse a professora Andréa, que agradeceu pelo convite em fazer parte de um espaço de reflexão e estímulo à busca pelo conhecimento.
Associação dos Granberyenses
Fundada em 1922, a Associação tem como objetivo manter os ex-alunos sempre informados sobre o andamento das atividades do Granbery, possuindo sua sede nas próprias dependências do Instituto.
Nos festejos comemorativos de aniversário do Granbery, a participação dos ex-alunos é bastante significativa por meio de desfiles, nas cerimônias da Academia Granberyense de Letras, na Hora da Saudade e no tradicional almoço de confraternização.