Você está aqui: Página Inicial / Notícias / DIREITOS HUMANOS É TEMA DE SEMANA JURÍDICA DA FMG

DIREITOS HUMANOS É TEMA DE SEMANA JURÍDICA DA FMG

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Teve início na noite da segunda-feira, 9 de asto, a Semana Jurídica da Faculdade Metodista Granbery (FMG), edição 2010.

O evento acadêmico, composto por atividades complementares, como palestras e minicursos, é aberto a alunos, professores e funcionários da FMG.

Nesta edição, que acontece de 9 a 13 de asto, a Semana propõe uma reflexão acerca dos direitos humanos, a partir do enfoque de temas do Direito Internacional e do específico tema do sistema penitenciário de Juiz de Fora; bem como uma discussão sobre o novo Códi de Processo Civil, conduzida por integrantes do Instituto dos Advogados de Minas Gerais.

A programação completa pode ser conferida no endereço www.granbery.edu.br/semanajuridica.