Você está aqui: Página Inicial / Notícias / DESCONTO PARA TRANSFERIDO, GRADUADO E PESSOA ACIMA DE 55 ANOS

DESCONTO PARA TRANSFERIDO, GRADUADO E PESSOA ACIMA DE 55 ANOS

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Pessoas que já possuam diploma de curso superior; que possuam mais de 55 anos e ainda aquelas que desejam ser transferidas para a Faculdade Metodista Granbery ganharão 15% de desconto nas parcelas do curso escolhido no Granbery*.

O período de inscrição vai até o dia 22 de julho, na Secretaria da Faculdade Metodista Granbery, situada à Rua Batista de Oliveira, 1145, bairro Granbery. Os interessados podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Já a matrícula pode ser efetuada até 29 de julho.

A seleção de candidatos contemplará os seguintes aspectos:

1. Número de ordem da inscrição solicitada na secretaria;
2.Apresentação de toda a documentação necessária para cada um dos casos referidos na ementa do presente documento;

IMPORTANTE OBSERVAR:

- Os candidatos acima de 55 (cinquenta e cinco) anos precisam estar, necessariamente, na condição de alunos transferidos ou portadores de diploma de curso de graduação para fazerem jus ao desconto referido no inciso acima.

- O disposto no edital não se aplica aos discentes dos cursos de Educação Física que venham a participar da modalidade de processo seletivo especial.

* O desconto não incide na primeira parcela, referente à matrícula.

** Os descontos oferecidos pela instituição não são cumulativos.