Você está aqui: Página Inicial / Notícias / De jovem aprendiz a professor: Docente de ADM conta sua trajetória na instituição

por Nathani Paiva última modificação 04/05/2018 11h32

Quem assisti as aulas do professor do curso de Administração da Faculdade Metodista Granbery, Victor Miranda de Oliveira, não imagina que ele iniciou a sua trajetória na instituição como Jovem Aprendiz. Com o sonho de seguir a carreira acadêmica, Victor se formou em Administração e se especializou através do MBA de Gestão de Pessoas do Granbery, concluiu seu mestrado na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e com determinação aproveitou as oportunidades profissionais.

Victor conta que o Granbery influenciou a sua escolha pela docência e que optou pela profissão por ser uma ocupação capaz de influenciar diretamente na trajetória dos discentes. “Desde o momento em que ingressei na instituição, me deparei com profissionais altamente renomados o qual possuo grande admiração. Não conseguiria destacar individualmente as pessoas que contribuíram para o meu desenvolvimento. Mas formalizo o meu agradecimento à professora Magda Vargas, que foi fundamental para a minha carreira. Na figura dela, também agradeço a todos os colegas que compartilham do espírito granberyense e que ajudaram a construir a minha história”.

Texto: Assessoria de Comunicação