Você está aqui: Página Inicial / Notícias / De jovem aprendiz a professor: Docente de ADM conta sua trajetória na instituição

De jovem aprendiz a professor: Docente de ADM conta sua trajetória na instituição

De jovem aprendiz a professor: Docente de ADM conta sua trajetória na instituição

Quem assisti as aulas do professor do curso de Administração da Faculdade Metodista Granbery, Victor Miranda de Oliveira, não imagina que ele iniciou a sua trajetória na instituição como Jovem Aprendiz. Com o sonho de seguir a carreira acadêmica, Victor se formou em Administração e se especializou através do MBA de Gestão de Pessoas do Granbery, concluiu seu mestrado na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e com determinação aproveitou as oportunidades profissionais.

Victor conta que o Granbery influenciou a sua escolha pela docência e que optou pela profissão por ser uma ocupação capaz de influenciar diretamente na trajetória dos discentes. “Desde o momento em que ingressei na instituição, me deparei com profissionais altamente renomados o qual possuo grande admiração. Não conseguiria destacar individualmente as pessoas que contribuíram para o meu desenvolvimento. Mas formalizo o meu agradecimento à professora Magda Vargas, que foi fundamental para a minha carreira. Na figura dela, também agradeço a todos os colegas que compartilham do espírito granberyense e que ajudaram a construir a minha história”.

Texto: Assessoria de Comunicação