Você está aqui: Página Inicial / Notícias / De Angola para o Granbery

De Angola para o Granbery

Angolana lembra com alegria do seu tempo de estudo no Granbery

 

A Faculdade Metodista Granbery recebeu uma aluna muito especial nos últimos quatro anos: a angolana Santa João Gaieta.  Ela, que concluiu no ano passado o curso de Administração, conta que deixou o seu país de origem, após indicação de duas primas que também estudaram na Instituição.

A angola comenta que não teve dificuldades durante o período da Faculdade e que o Sistema de Módulos do Granbery facilitou o seu processo de aprendizagem e de percepção da correlação entre as disciplinas do curso. “Os professores do Granbery são excelentes, bem qualificados e tem um grande empenho para transmitir conhecimentos aos alunos”, elogia.

Na colação de grau oficial da Faculdade, que foi realizada em fevereiro, Santa João foi convidada ao palco para cantar o hino da Angola. Após o evento, ela partiu para a África do Sul, onde iniciou o mestrado. “Gostaria de continuar no Brasil para fazer cursos, mas tenho outros planos. Porém, não descarto uma volta no futuro, pois fui muito bem recebida no país e no Granbery”, finaliza.