Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CURSO DE PEDAGIA REALIZA AULA MAGNA PARA PROFESSORES E ALUNOS

CURSO DE PEDAGIA REALIZA AULA MAGNA PARA PROFESSORES E ALUNOS

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Na próxima terça-feira, 7, os alunos do curso de Pedagia e os professores do Colégio Metodista Granbery vão participar aula magna “ Neurociência e Educação”, ministrada pelo professor José Guilherme Brockington, às 19h, no auditório Anexo 1. Na ocasião, será discutida a influência da emoção no processo de aquisição do conhecimento.

Para aprofundar o tema, entre os dias 13 e 16 de fevereiro será oferecido um curso de capacitação na área. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 8 e 10 de fevereiro na Coordenação de Cursos.

O palestrante é mestre em Ensino de Ciências e doutor em Educação, ambos pela Universidade de São Paulo (USP) e atualmente pesquisa a relação da neurociência com a educação.