Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Direito mantém alto índice de aprovação na OAB

Curso de Direito mantém alto índice de aprovação na OAB

por Nathani Paiva última modificação 25/04/2018 10h10
Curso de Direito mantém alto índice de aprovação na OAB

O curso de Direito da Faculdade Metodista Granbery comemora o ótimo resultado obtido no XXIV Exame de Ordem, prova chave para o aluno formado em Direito exercer a profissão de advogado. A instituição conquistou o 2º lugar entre as faculdades particulares de Juiz de Fora e mantém, nos últimos exames, alto índice de aprovação. Esta não é a primeira vez que o Granbery se destaca na prova. No XXIII Exame, o Granbery celebrou o 1º lugar.

Os ótimos resultados obtidos pela Instituição são consequência do esforço e dedicação dos alunos do Granbery e das aulas de excelência ministradas pelos professores. “O curso de Direito da instituição se preocupa em garantir uma formação jurídica de excelência, o que reflete nos belíssimos resultados dos nossos alunos, não só na OAB, como nas aprovações para mestrados e concursos públicos. A equipe de professores é excelente e sempre muito engajada na construção do ensino jurídico juntamente com os discentes”, ressalta a coordenadora do curso, professora Isaura Barbosa de Oliveira Lanza.

Confira o ranking do Granbery nos últimos 5 resultados do Exame da OAB

• XXIV- 2º Lugar