Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Direito conquista o 1º lugar no XXIII Exame da OAB

Curso de Direito conquista o 1º lugar no XXIII Exame da OAB

por Nathani Paiva última modificação 23/11/2017 17h19

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou o resultado do XXIII Exame de Ordem, realizado em setembro.  Mais uma vez, o curso de Direito da Faculdade Metodista Granbery conquistou o 1º lugar na prova, entre instituições particulares de Juiz de Fora, obtendo um percentual de 40% de aprovação.

No Granbery, a excelência do ensino é comprovada. Este ano, o curso de Direito também alcançou o 1º lugar nos XX e XXI Exames da OAB. A graduação também possui o Selo de Qualidade OAB Recomenda, que é o reconhecimento aos melhores cursos de Direito do Brasil. Os itens avaliados para receber o selo são:  alto índice de aprovação dos estudantes nos Exames de Ordem e no conceito obtido pelo Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE).

Confira o resultado: http://www.oab.org.br/arquivos/2017-3-XXIII-EOU.pdf