Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CULTO DE LANÇAMENTO DE LIVROS

CULTO DE LANÇAMENTO DE LIVROS

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04
CULTO DE LANÇAMENTO DE LIVROS

Na última segunda-feira, 13 de outubro, aconteceu, no Instituto Metodista Granbery, o culto de lançamento dos livros "retratos do pastor e bispo", do Bispo Adriel de Souza Maia, e "Além das Crises, esperança. Almir Maia: educação como compromisso",  redação de Beatriz Vicentini Elias.

Pastores e corais da cidade fizeram homenagens aos autores, que aproveitaram o momento para relembrar os momentos vividos em Juiz de Fora.

Na mesa, estavam presentes, além do Bispo Adriel de Souza Maia e do Prof. Almir Maia, ex-reitor da Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP); o Prof. Roberto Pontes da Fonseca, reitor do Granbery; o Pr. Messias Valverde, coordenador da Pastoral da Instituição e o Bispo Emérito Stanley da Silva Moraes, secretário do Colégio Episcopal.

Mais fotos no álbum. Link ao lado: