Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CRIANÇAS INAUGURAM ESPAÇO DE MULTICONVIVÊNCIA

CRIANÇAS INAUGURAM ESPAÇO DE MULTICONVIVÊNCIA

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04
CRIANÇAS INAUGURAM ESPAÇO DE MULTICONVIVÊNCIA

Na terça-feira, 30 de junho, os estudantes da 3ª série do Ensino Fundamental (turma 3T1) inauguraram o Espaço de Multiconvivência, que é dedicado à realização de trabalhos lúdicos, recreação e à leitura.

De acordo com a responsável pela elaboração do projeto, a bibliotecária Rosangela Alves de Oliveira, o objetivo é oferecer um espaço propício para desenvolver, nos estudantes, o sto pela leitura, além de incentivá-los à produção de textos. “Assim, apoiamos os professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental; e alunos dos cursos de Pedagia e Educação Física Licenciatura, em seus trabalhos”, explica Rosangela.

Na ocasião, o aluno Hu Freitas Angelo Toledo fez a leitura do livro de sua autoria “A bomba”, que conta a história de um trem em peri. Os colegas de sala acompanharam atentos, sob a supervisão das professoras Ana Paula Hallack e Thaís Moreira Silva. A mãe de Hu, Alizandra Toledo, também veio prestigiar o pequeno escritor.

O Espaço de Multiconvivência fica na, anteriormente, denominada de Sala de Exposições, no Pátio da Árvore. O local foi adaptado com puf’s e almofadas coloridas para receber o projeto.