Você está aqui: Página Inicial / Notícias / COORDENADORES DA FMG MINISTRAM PALESTRA SOBRE PROFISSÕES

COORDENADORES DA FMG MINISTRAM PALESTRA SOBRE PROFISSÕES

Os estudantes do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Metodista Granbery, que estão se preparando para as provas de vestibular, assistiram a uma palestra sobre os cursos de Administração, Educação Física e Sistemas de Informação da Faculdade Metodista Granbery (FMG), no dia 3 de novembro.

Os respectivos coordenadores Eduardo Horta, Fernando Seixas e Alessandreia Marta, apresentaram o conteúdo abordado em cada curso e, também, as oportunidades que os estudantes têm de reforçar os conteúdos aprendidos em atividades complementares, estágios, entre outros.

O aluno do 7º período de Administração, Luiz Fernando Veloso, apresentou a Granbery Consultoria Junior (GCJ), empresa junior que possibilita o aprendizado prático nas áreas de administração e sistemas de informação. Luiz Fernando é diretor de marketing da GCJ.

Além disso, os pré-vestibulandos puderam conhecer a infraestrutura oferecida pela instituição, como laboratórios de informática, anatomia e fisiologia; sala de videoconferência; biblioteca; centro de esportes e demais áreas.

Em breve, os estudantes assistirão à explanação sobre os cursos de Direito e Pedagia da FMG.