Você está aqui: Página Inicial / Notícias / COORDENADORES DA FMG MINISTRAM PALESTRA SOBRE PROFISSÕES

COORDENADORES DA FMG MINISTRAM PALESTRA SOBRE PROFISSÕES

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04

Os estudantes do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Metodista Granbery, que estão se preparando para as provas de vestibular, assistiram a uma palestra sobre os cursos de Administração, Educação Física e Sistemas de Informação da Faculdade Metodista Granbery (FMG), no dia 3 de novembro.

Os respectivos coordenadores Eduardo Horta, Fernando Seixas e Alessandreia Marta, apresentaram o conteúdo abordado em cada curso e, também, as oportunidades que os estudantes têm de reforçar os conteúdos aprendidos em atividades complementares, estágios, entre outros.

O aluno do 7º período de Administração, Luiz Fernando Veloso, apresentou a Granbery Consultoria Junior (GCJ), empresa junior que possibilita o aprendizado prático nas áreas de administração e sistemas de informação. Luiz Fernando é diretor de marketing da GCJ.

Além disso, os pré-vestibulandos puderam conhecer a infraestrutura oferecida pela instituição, como laboratórios de informática, anatomia e fisiologia; sala de videoconferência; biblioteca; centro de esportes e demais áreas.

Em breve, os estudantes assistirão à explanação sobre os cursos de Direito e Pedagia da FMG.