Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Coordenadora do curso de Direito do Granbery tira dúvidas sobre o mercado de trabalho

por Nathani Paiva última modificação 04/08/2017 14h05

O curso de Direito é um dos mais procurados do país. Embora existam muitos profissionais no mercado de trabalho, a coordenadora do curso de Direito da Faculdade Metodista Granbery, professora Isaura Barbosa de Oliveira, explica que sempre haverá espaço para o profissional do ramo jurídico. Confira o depoimento da docente.

“Além da advocacia, os graduandos em Direito têm a possibilidade de ingressarem no campo dos concursos públicos de níveis municipais e federais. Para se destacar, o profissional deve saber aliar os conteúdos teóricos com a prática e vivenciar durante a faculdade o dia a dia da carreira. No Granbery, os alunos têm a oportunidade de atuar no Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), onde são realizados diversos tipos de atendimentos e mutirões, e na Casa da Mulher em Juiz de Fora. Após a graduação o aluno deve procurar outros tipos de especializações na área em que tiver interesse. O profissional do Direito precisa de constante atualização e reciclagem, tendo em vista a dinamicidade das questões jurídicas.”

Confira os diferenciais do curso de Direito do Granbery