Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Contadores de Histórias do Granbery inicia temporada de apresentações

Contadores de Histórias do Granbery inicia temporada de apresentações

por Nathani Paiva última modificação 11/09/2018 14h46
“Água da minha sede” é tema do espetáculo que abordará os diversos tipos de sedes
Contadores de Histórias do Granbery inicia  temporada  de apresentações

A equipe sênior  de Contadores de Histórias do Instituto Metodista Granbery, formada por alunos, professores e egressos, estão se preparando para entrar em cena.  A temporada 2018 intitulada “Água da minha sede” será realizada nos dias 16, 22, 23, 29 e 30 de setembro, no auditório Elaine Lima da instituição.

Segundo a coordenadora do projeto, professora Laura Delgado, a temporada 2018 irá abordar, por meio de contos e cantigas de tradição oral, as mais diversas sedes que sentimos e a maneira como as saciamos ou como lidamos com a impossibilidade de saciá-las. “Em algum momento da vida nos perguntamos sobre decisões a serem tomadas, caminhos a seguir, qual o sentindo de certas coisas inexplicáveis, como realizar os sonhos mais secretos. Nesta temporada, ao contarmos juntos, para nós, contadores, e para nossas plateias, as histórias serão um momento de diálogo com estas e com outras tantas perguntas”.

Laura complementa que os espectadores podem esperar nas sessões momentos especiais e transformadores. “Que os contos, então, afoguem nossas mágoas, banhem nossos corpos, façam transbordar nossos olhos, reguem nossa noite, hidratem esta experiência humana, enfim, que eles sejam a água da nossa sede!”.

Apresentações gratuitas

As apresentações dos Contadores de Histórias do Instituto Metodista Granbery são gratuitas.  Os ingressos deverão ser retirados uma hora antes do início da sessão, no Granbery.

Ficha técnica

A coordenadora do projeto, Laura Delgado, assina a montagem do repertório e direção do espetáculo. Fabricio Conde a direção musical e arranjos e Déa Stalone e Letícia Pinheiro são as  responsáveis pela criação do figurino.

Programação e horários das apresentações:

16 de setembro -19h e 21h (domingo)

22 de setembro - 20h (sábado)

23 de setembro - 20h (domingo)

29 de setembro - 20h (sábado)

30 de setembro - 20h (domingo)

Texto: Assessoria de Comunicação