Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Conselho Regional de Química firma apoio com Instituto Metodista Granbery

Conselho Regional de Química firma apoio com Instituto Metodista Granbery

por gleydison.andrade — última modificação 25/04/2016 18h01
Conselho Regional de Química firma apoio com Instituto Metodista Granbery

O Instituto Metodista Granbery recebeu a visita do Conselho Regional de Química representado pelo presidente, Wagner José Perdezoli e pelo secretário geral, Jorge Luiz Gonçalves Góes. Eles foram recepcionados pelo coordenador do curso de Engenharia Civil, Alexandre Lovisi, pelo supervisor de pós-graduação e extensão, Carlos Henrique Couto e pelo professor do curso de Engenharia Civil, Jorge Antônio de Macedo.

O encontro visou firmar o apoio do Conselho ao curso de extensão que envolve capacitação na área de Sistema Globalmente Harmonizado, interpretação de dados da Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos e rotulagem dos produtos químicos exigidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego, de acordo com a NR-26-MTE-NR 26 e ABNT-NBR14725 - Portaria SIT n.º 229, 24 de maio de 2011 publicada no DO em 27/05/11.

Esse curso é o primeiro realizado em Minas Gerais e terá sua primeira turma iniciando em junho.