Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Confira os destaques do Granbery no Ranking Universitário da Folha

Confira os destaques do Granbery no Ranking Universitário da Folha

Graduações do Granbery conquistaram, novamente, boas colocações no RUF
Confira os destaques do Granbery no Ranking Universitário da Folha

A Faculdade Metodista Granbery conquistou novamente posições de destaque no tradicional Ranking Universitário da Folha (RUF).

O curso de Administração é um dos melhores cursos de Minas Gerais, ficando na 11ª posição entre instituições particulares.

A graduação em Direito conquistou a 14ª colocação entre os cursos particulares do estado e Educação Física é o segundo melhor curso privado de Juiz de Fora, ficando entre os 30 melhores do estado, considerando graduações públicas e particulares.

Sobre o RUF

O Ranking Universitário Folha é uma avaliação anual do ensino superior do Brasil feita pelo jornal Folha de S. Paulo desde 2012. No ranking de universidades estão classificadas as 197 universidades brasileiras, públicas e particulares, a partir de cinco indicadores: pesquisa, internacionalização, inovação, ensino e mercado. No ranking de cursos é possível encontrar a avaliação dos 40 cursos de graduação com mais ingressantes no Brasil.