Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Confira informações sobre o início das aulas presenciais 2022

Confira informações sobre o início das aulas presenciais 2022

por stefanie.araujo — última modificação 10/02/2022 15h45
Confira informações sobre o início das aulas presenciais 2022
Prezados/as estudantes,

Com a proximidade do início das atividades letivas, informamos que as aulas para alunos/as veteranos/as começarão no dia 14 de fevereiro e para calouros/as, no dia 14 de março. Em todos os casos, as aulas serão retomadas no formato presencial.

Mediante ao atual cenário referente à COVID-19, dúvidas e preocupações surgem. Por isso, queremos lhe tranquilizar, garantindo que estamos monitorando a situação e acompanhando todos os trâmites e determinações dos órgãos de saúde e governamentais e, principalmente, adotando medidas e protocolos de segurança sanitária. Havendo outras determinações e orientações na esfera governamental que impeçam ou não recomendem a realização de atividades presenciais, a modalidade das aulas será revista e toda a comunidade acadêmica será devidamente informada.

Para o retorno às aulas presenciais, enfatizamos alguns cuidados a serem observados:

- Uso de máscara durante todo o tempo em que estiver nos ambientes do campus;

- A temperatura corporal será aferida na entrada do campus;

- Evitar contato físico com outras pessoas;

Dispensers com álcool em gel estão disponíveis nos diversos ambientes. Os/As estudantes também podem levar seus próprios frascos de álcool em gel, se desejarem;

O/A estudante só deve dirigir-se ao campus se não apresentar nenhum sintoma relacionado à COVID-19. Se apresentar qualquer um dos sintomas, deve permanecer em casa.

Os cuidados relacionados acima visam ao cuidado com a saúde dos/as estudantes, docentes e funcionários/as e sinalizam nosso compromisso com a vida.

Em caso de dúvidas ou se necessitar de outra informação, entre em contato pelos nossos canais de atendimento

Esperamos você a partir de 14/02 com, além das aulas regulares, projetos, eventos e programas diversos.

Até breve!

Faculdade Metodista Granbery