Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Confira dicas para aproveitar a sua graduação no Granbery

Confira dicas para aproveitar a sua graduação no Granbery

por Nathani Paiva última modificação 07/03/2018 10h15
Confira dicas para aproveitar a sua graduação no Granbery

A Faculdade Metodista Granbery tem uma das melhores estruturas físicas da cidade e oferece aos seus alunos serviços e atividades de qualidade. Para você, calouro, aproveitar melhor os seus anos de graduação, separamos algumas dicas legais de espaços e atividades ofertadas na instituição. Confira!

1- Biblioteca física e virtual

A Faculdade tem uma moderna biblioteca física e virtual, composta de acervo atualizado com os principais livros recomendados para leitura durante os cursos.

2- Aproximação com o mercado de trabalho através da Central de Estágios

A página da central de Estágios foi atualizada recentemente e dá acesso para as empresas, órgãos públicos e profissionais liberais cadastrarem gratuitamente e com mais praticidade suas ofertas de estágios. Já o aluno matriculado, após cadastrar o seu currículo e dados acadêmicos, pode se candidatar às vagas que lhes interessarem.

3- Não perca os eventos internos!

Durante todo o ano, a Faculdade promove diversos eventos para os alunos como recepção dos calouros, semanas acadêmicas, feiras, exposições, palestras e a tradicional Semana Granberyense. Não deixe de participar!

4-  Desfrute do CEFE!

O Centro de Educação Física e Esportes (CEFE) possui uma área com cerca de 22.000m². O espaço é aberto aos alunos e à comunidade. Que tal aproveitar o tempo livre para fazer uma caminhada ou praticar alguma modalidade esportiva?

5- Ambiente ideal para estudar

A sala de estudos do Granbery, localizada em frente a Biblioteca da Faculdade, tem um ambiente climatizado e ideal para os seus estudos diários. O Granbery também dispõe de laboratórios equipados nas áreas específicas de cada curso, além de seis laboratórios de informática Fique à vontade!

6- Wi-fi em todo o espaço

A instituição caminha junto com a tecnologia e disponibiliza wi-fi nas salas de aulas, laboratórios e outros espaços da instituição.

7- Aprenda inglês!

O Granbery oferece aos alunos dos cursos da graduação o Programa de Língua Inglesa Granbery School of English. Com preço bastante acessível, os estudantes têm a oportunidade de aprender ou se capacitar no idioma mais importante do mundo.

8- Fique de olho no Portal e  nas Redes sociais!

Através do portal e das redes sociais do Granbery você acompanha todas as novidades da instituição! Não deixe de acessar e seguir!

Fotos dos espaços da Faculdade