Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CONFIRA AS FOTOS DA SEMANA GRANBERYENSE

CONFIRA AS FOTOS DA SEMANA GRANBERYENSE

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Durante a semana de 8 a 12 de setembro, o Granbery recebeu alunos, ex-alunos, professores, funcionários e familiares, que comemoraram juntos o aniversário da Instituição.

A Semana Granberyense teve início na quarta-feira, dia 8, com uma cerimônia cívica realizada lo pela manhã com a participação do Reitor Professor Roberto Pontes da Fonseca, do Presidente da Associação dos Granberyenses, Ulisses Belleili, funcionários, professores e alunos e ex-alunos da instituição. À tarde, os estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental também participaram de um momento cívico.

Este ano, a programação trouxe novidades como a Festa da Família Granberyense, comemorada no sábado de tarde, no Centro de Educação Física e Esportes (CEFE). Os granberyenses e seus familiares se divertiram com apresentações musicais, brincadeiras e, ainda puderam saborear as guloseimas oferecidas nas barracas da Associação dos Granberyenses, da Associação de Funcionários do Granbery e do CEFE.

O domin começou cedo com a 1ª Corrida de Rua Granbery/Medquímica e Manhã de Lazer, com atividades recreativas e orientação para uma vida ativa. Corredores profissionais e amantes do esporte participaram do evento que faz parte do Ranking de Corridas Rústicas promovido pela Prefeitura Municipal de Juiz de Fora.

Ao mesmo tempo, no auditório Anexo I, foi realizado o Culto de Ação de Graças, que contou com as presenças do Presidente do Colégio dos Bispos Metodistas no Brasil, Bispo João Carlos Lopes; do Reitor Professor Roberto Pontes da Fonseca; Reverendo Arthur Theodore Peterson; do Professor da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista (Fateo), Tércio Machado Siqueira; dos responsáveis pela Pastoral Escolar e Universitária do IMG, Rev. Messias Valverde e Rev. Plínio Viana; e do Presidente da Associação dos Granberyenses, Ulisses Belleili. O louvor foi ministrado pelo Coral da Igreja Metodista de Bela Aurora.

Em seguida, os granberyenses prestigiaram o lançamento do livro “Um Exame Crítico do Cristianismo Moderno”, do Reverendo Arthur Theodore Peterson. A manhã se encerrou com o tradicional Almoço de Confraternização.

Confira as fotos no link abaixo.