Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CONFIRA AS DATAS DAS COMPETIÇÕES ESPORTIVAS

CONFIRA AS DATAS DAS COMPETIÇÕES ESPORTIVAS

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04

TAEKWONDO
A equipe de Taekwondo do Instituto Metodista Granbery participará da I Etapa do Campeonato Mineiro, nos dia 28 e 29 de março, na cidade de Itabira.

A competição começará no sábado com a participação dos atletas faixas pretas a partir das 13h. Os demais atletas competirão no domin, 29 de março, a partir das 10h.
A equipe granberyense é comandada pelo Prof. Wallace Detoni.

FUTEBOL
A Copa Granbery de Futebol, que este ano homenageará a Instituição pelos seus 120 anos de existência, começará no dia 25 de abril.

A competição é dividida em quatro caterias - Sub 11 (até 11 anos de idade), Sub 13 (até 13 anos de idade), Sub 15 (até 15 anos de idade) e Sub 17 (até 17 anos de idade).

As equipes participantes são:
Instituto Metodista Granbery
Bonsucesso Futebol Clube
Centro de Futebol Zico
Clube Bom Pastor

As partidas serão realizadas no campo de futebol do Granbery, sempre aos sábados, a partir das 8h.