Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CONFERÊNCIA DEMO BRASIL 2013

CONFERÊNCIA DEMO BRASIL 2013

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h06
CONFERÊNCIA DEMO BRASIL 2013

Você tem uma ideia inovadora?
Um trabalho, pesquisa ou TCC que pode virar um produto ou serviço no mercado?

Então chegaram a hora e o lugar para divulgar seu projeto e ampliar as possibilidades de transformá-lo em realidade. Pela primeira vez no Brasil, a Conferência Demo é realizada há mais de 20 anos nos Estados Unidos com o objetivo de aproximar as boas ideias dos mais importantes fundos de investimentos, empresários, compradores de inovação tecnológica, grupos de mídia e clientes em potencial, dispostos a conhecer em primeira mão as inovações do mercado. Java, Picasa, Salesforce, WebEx, TiVo e milhares de outras empresas e produtos ganharam força e visibilidade na Conferência.

A Faculdade Metodista Granbery - que tem uma visão de futuro e deseja ver seus alunos capacitados para enfrentá-lo com competência - acredita que inovação transforma o mundo e pode fazer diferença nele. Por isso está incentivando você a participar da Demo Brasil 2013. Se o seu trabalho for pré-selecionado, daremos uma força especial na preparação da sua apresentação de 90 segundos:

• Apoio de professores de comunicação para você dar um show ao apresentar sua proposta no palco;
• Revisão da apresentação (PowerPoint ou outro programa) por professores experientes em treinamento e palestras;
• Ensaios da apresentação e feedback dentro da universidade com professores e seus convidados.

Ficou interessado? Procure o coordenador do seu curso. Você tem até 30 de março para inscrever sua ideia. Não perca tempo e boa sorte!

Clique aqui e confira um víde sobre o evento.

Saiba mais sobre a Demo Brasil 2013 em www.demobrasil.com.br