Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunidade acadêmica conta com novo Ambiente Virtual de Aprendizagem

Comunidade acadêmica conta com novo Ambiente Virtual de Aprendizagem

por Admin última modificação 18/12/2020 16h28
Plataforma Moodle está disponível em versão atualizada e mais prática

Estudantes e docentes da Faculdade Metodista Granbery iniciarão o segundo semestre acadêmico de 2020 com novo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), um investimento da instituição em novas ferramentas tecnológicas com intuito de melhorar a experiência de professores e alunos nas aulas on-line.

O Moodle agora está disponível em versão atualizada e oferece, além do layout moderno, mais praticidade para o acesso aos conteúdos e realização de atividades remotas.

Como acessar

Para acessar a nova versão do Moodle é necessário utilizar o login atual (o mesmo utilizado no Portal do Aluno) e a senha para o primeiro acesso é o Registro Acadêmico (RA)* do estudante.

Acesse o novo Moodle e conheça as novidades.

Ainda é possível consultar conteúdos dos semestres anteriores no antigo Moodle. Para isso, na página de acesso do novo Moodle, basta clicar sobre a instituição de ensino e realizar login com os dados atualizados. Nesta versão, ficarão registrados somente os conteúdos publicados até o 1º semestre de 2020.

*Você pode consultar seu número de matrícula acessando o Portal do Aluno.

registrado em: ,