Você está aqui: Página Inicial / Notícias / COMEÇOU O XVIII TORNEIO DAS CRIANÇAS - FUTEBOL

COMEÇOU O XVIII TORNEIO DAS CRIANÇAS - FUTEBOL

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

O XVIII Torneio das Crianças teve início no dia 18 de outubro. A competição se segue até o dia 6 de novembro, no campo de futebol do Centro de Educação Física e Esportes (CEFE) do Granbery.

Este ano, o evento homenageia o granberyense e ex-Secretário Executivo do Ministério dos Esportes, Wadson Ribeiro, pelo trabalho desempenhado em prol do desenvolvimento do esporte em Juiz de Fora e região.

Para começar a competição, foi realizado, no dia 18, o Torneio Início, que reuniu as oito equipes participantes: Associação dos Sargentos do Exército – ASE, Cascatinha Country Clube, Colégio Metodista Granbery, Clube de Futebol Zico, Clube Bonsucesso, Escola Gerson Willian/ACI, Estrelas do Futuro – Botafo e Instituto Vianna Júnior / Clube Dom Pedro.

Confira a tabela dos jos no anexo abaixo.