Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Com novo curso, Faculdade Metodista Granbery abre inscrições para o vestibular 2017

por rodrigo.melo — última modificação 01/09/2016 18h12
Processo seletivo já está disponível aos interessados; prova será em 9 de outubro

“Seus sonhos te levam a um novo tempo”. Com este mote, a Faculdade Metodista Granbery anunciou a abertura de inscrições para o vestibular do primeiro semestre de 2017.

O processo seletivo oferece a oportunidade para os estudantes iniciarem o próximo ano já matriculados no ensino superior. Na ocasião, serão aplicadas provas que definirão as novas turmas das graduações disponíveis na instituição.

Os cursos oferecidos pelo Granbery são reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação) e tem excelência comprovada. Desta vez, a instituição conta com uma novidade entre as graduações ofertadas: Tecnologia em Eventos, formação que oferece competências e habilidades para o planejamento, organização e execução dos diversos tipos de eventos por meio da educação de qualidade. Também estão disponíveis as carreiras de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Pedagogia e Sistemas de Informação.

A prova para ingresso nos cursos ocorrerá no próximo dia 9 de outubro, das 9h às 13h. O resultado do vestibular será divulgado em 18 de outubro, a partir das 17h. Os aprovados poderão se matricular entre os dias 19 e 26 de outubro, das 9h30 às 20h30. As inscrições para ingresso nos cursos ocorrerão até 6 de outubro e o valor é de R$ 20.

Além do vestibular próprio da Universidade, os processos seletivos do Granbery consideram as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para mais informações e inscrições, os interessados devem acessar o site http://granbery.edu.br/vestibular.