Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CENTRAL DE ATENDIMENTO INTEGRADO (CAI) - NOVIDADE!

CENTRAL DE ATENDIMENTO INTEGRADO (CAI) - NOVIDADE!

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Com vistas a proporcionar um atendimento mais eficaz aos (às) discentes da Faculdade Metodista Granbery, foi criada no mês de junho a CENTRAL DE ATENDIMENTO INTEGRADO (CAI).

Essa Central tem como objetivo unificar os serviços prestados pela Secretaria Acadêmica e pelo Setor Financeiro da Instituição.

A partir de ara o CAIXA está restrito a recebimentos já pré-estabelecidos pela Instituição. Portanto, antes de se dirigir ao CAIXA, procure a  Central de Atendimento Integrado, pois todas as suas necessidades serão encaminhadas neste setor.

A solicitação de LOGIN e SENHA do Portal do Aluno e Intranet, bem como emissão de 2ª via de boleto bancário, deve ser feita também na Central de Atendimento Integrado.

O local de funcionamento da CAI é o mesmo onde, até então, estava localizada a Secretaria Acadêmica da Faculdade Metodista Granbery.

O horário de funcionamento é das 9h às 21h, de segunda-feira a sexta-feira. 

Contato: 32-2101-1870