Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CELEBRAÇÕES DE PÁSCOA EMOCIONAM GRANBERYENSES

CELEBRAÇÕES DE PÁSCOA EMOCIONAM GRANBERYENSES

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h07
CELEBRAÇÕES DE PÁSCOA EMOCIONAM GRANBERYENSES

Nos dias 26 e 27 de março, o Instituto Metodista Granbery realizou os cultos de celebração da Páscoa para alunos e professores do Colégio e da Faculdade, familiares e também funcionários da instituição. Ao todo, foram nove cultos lembrando a ressurreição de Jesus Cristo

A comemoração da Páscoa é o evento mais importante do calendário cristão. Nas cerimônias foram relembrados os últimos dias do ministério de Jesus na terra, através do seu sofrimento, morte e ressurreição, com o intuito de libertar o povo do pecado e proporcionar vida eterna.

O Granbery, enquanto instituição confessional metodista, comemora a Páscoa em sinal de sua vocação e compromisso com o Reino de Deus. “Os cultos demostraram que o maior exemplo de amor já expressado na humanidade foi a entrega de Jesus Cristo em favor de cada um de nós. E o próprio Jesus nos ensina que se crermos Nele, ainda que venhamos a morrer, viveremos eternamente na Sua glória”, completa Sidney Carvalho, Controller do Instituto.

“Após dois dias de intensa emoção, agradecemos a Deus pela oportunidade e o privilégio de poder vivenciar esse momento tão significativo juntamente com a comunidade granberyense. Estamos convictos de que a boa repercussão das celebrações é fruto do envolvimento dos estudantes, seja através das apresentações teatrais, seja em forma de cânticos. Agradecemos também toda equipe pedagógica, que se empenhou para que esses momentos fossem bem sucedidos. Há de ressaltar, por fim, o que não conseguimos medir, a ação do Espírito Santo, que faz com que a Palavra de Deus se torne eficaz nos corações”, destaca Vicente de Paulo, pastor do Granbery.

Ao final das celebrações, organizadas pela direção pedagógica e pela pastoral da instituição, cada aluno do colégio recebeu uma caixa personalizada contendo um pão e um suco de uva, para cearem e festejarem a ressurreição de Cristo com a família.

Clique aqui e confira a cobertura completa dos cultos.