Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CEFE PROMOVE "NO LIMITE" NO GRANBERY

CEFE PROMOVE "NO LIMITE" NO GRANBERY

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04

Nos dias 25 e 26 de setembro, a coordenação do Centro de Educação Física e Esportes (CEFE) inovará com um evento preparado especialmente para os estudantes do Colégio Metodista Granbery, o “No Limite”, como parte das comemorações dos XXXIX Jos Interclasses.

As atividades, que serão realizadas no CEFE, começarão às 21h da sexta-feira e terminarão às 17h do sábado.

De acordo com o coordenador do CEFE, Evandro de Carvalho Pinheiro, o objetivo é a promoção da confraternização e da cooperação entre os estudantes. Eles participarão de atividades que os farão superar desafios e obstáculos diversos, sempre trabalhando em conjunto com o grupo.

“Velocidade, raciocínio, força, destreza e resistência são algumas habilidades que os participantes terão de mostrar neste evento ímpar. Os participantes chegarão ao limite”, explica Evandro.