Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CAMPEÃ DO INTERCLASSES GANHA DIA DE CONVIVÊNCIA

CAMPEÃ DO INTERCLASSES GANHA DIA DE CONVIVÊNCIA

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Os alunos do Colégio Metodista Granbery mostraram espírito de equipe e paixão pelo esporte durante os Jos Interclasses 2011, realizados de 9 a 15 de julho, na instituição. Após competir em cinco modalidades e ser avaliada em vários quesitos, a campeã do evento foi a turma 7M1.

A turma vencedora foi avaliada pela organização, participação no desfile de abertura e respeito aos adversários. Como prêmio, a 7M1 ganhará um Dia de Convivência.

Os Jos Interclasses contaram com a participação de todas as turmas do colégio em diversas modalidades, como futsal, voleibol, handebol, dodgebol e futebol. Além da premiação por melhor desempenho, a organização ainda premiou a turma que mais apresentou união e espírito de equipe.

De acordo com a Comissão Organizadora, o objetivo principal, além da prática do esporte, é o estímulo à formação social dos alunos, com respeito ao próximo e união.

Confira a tabela no arquivo abaixo.