Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CAMPANHA AMI TRAZ AMI - FACULDADE

CAMPANHA AMI TRAZ AMI - FACULDADE

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h06

INDIQUE UM AMI E GANHE DESCONTO NA MENSALIDADE!

Traga um ami para estudar no Granbery, em um dos cursos de graduação, e garanta um desconto de 15% em uma mensalidade*.

O vestibular será realizado no dia 4 de asto. As inscrições são realizadas no site www.granbery.edu.br/vestibular. Caso haja vagas remanescentes, as demais datas de provas serão divulgadas no site e a campanha continuará valendo.

CONFIRA O REGULAMENTO:
- A campanha é válida para alunos matriculados na Faculdade Metodista Granbery, no ano de 2013;
- Alunos com bolsa 100% poderão participar, mas ganharão um curso de extensão** a sua escolha durante o período de sua graduação na FMG;
- Para que o aluno receba o referido desconto ou ganhe o curso de extensão, o candidato indicado não poderá se matricular com o benefício de qualquer tipo de bolsa;
- No momento da matrícula, na Central de Atendimento Integrado, o candidato indicado deverá informar os seguintes dados do ami que o indicou:
      . Nome completo:
      . Nº de matrícula (RA):
      . Curso e período em 2013:
      . RG:
- Depois de concluída a matrícula, os coordenadores de curso farão a entrega dos cupons que darão direito aos 15% de desconto;
- O desconto será único, independente de quantos alunos forem indicados.

*Você poderá escolher uma das mensalidades entre a 3ª e 6ª parcela do 2º semestre de 2013.
** Exceto o curso de extensão em Excel.

Traga o seu ami já!

Informações: www.granbery.edu.br/vestibular  |  2101-1866