Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Calouros são acolhidos com recepção especial

Calouros são acolhidos com recepção especial

por Nathani Paiva última modificação 20/08/2018 10h46
Calouros são acolhidos com recepção especial

Na última quinta-feira, 16 de agosto, os calouros da Faculdade Metodista Granbery, que ingressaram no 2º Semestre, foram recepcionados com uma acolhida especial. Na ocasião, a direção da Faculdade, os coordenadores de cursos, além de alguns funcionários técnico-administrativos foram apresentados aos novos alunos.

Os granberyenses também se divertiram com algumas atrações como a a cabine de fotos da “Big Fest”. As alunas  se embelezaram com a linha de produtos da Mary Kay, que foi levada por duas representantes da marca e para animar o evento o aluno do curso de Educação Física, Gabriel Shimitiz, fez uma apresentação de música especial.

No final da acolhida, os alunos, a direção e os coordenadores dos cursos saborearam um delicioso coquetel do buffet Willimar Rezende!

Confira as fotos

Calourada 2018