Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Calouros do Granbery são recepcionados com acolhida e coquetel especial

Calouros do Granbery são recepcionados com acolhida e coquetel especial

Calouros do Granbery são recepcionados com acolhida e coquetel especial

O auditório Vittorio Bergo ficou lotado de calouros da Faculdade Metodista Granbery na noite de quarta-feira, 14 de março. Os ingressantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia Civil, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação foram recepcionados com uma acolhida especial.

Na ocasião, o reitor interino do Instituto Metodista Granbery e diretor da Faculdade Metodista Granbery, professor André Araújo de Oliveira, a secretaria acadêmica, Andréa Castro de Assis Lopes, a representante da Associação dos Granberyenses, Maria Helena Terror, a pastoral Escolar e Universitária, os coordenadores de cursos, além de alguns funcionários técnico-administrativos e de outros núcleos da instituição deram as boas-vindas aos granberyenses.

A coordenadora do projeto Contadores de Histórias do Granbery, professora Laura Delgado, também animou os calouros com uma apresentação especial.

Atrações

No hall do auditório, os alunos registraram o momento com fotos da Cabine Big Fest. As meninas puderam ficar mais lindas com as maquiagens realizadas pelas representantes da linha Mary Kay. A empresa Phormar também sorteou brindes e o  buffet Parthenon ofertou um delicioso coquetel. A Sublime também esteve presente no evento com o melhor e mais saboroso gelato da região.

A aluna Lara de Souza Oliveira ingressou no curso de administração. Ela contou que está adorando as aulas, pois são dinâmicas e interessantes. “ Escolhi o Granbery por ser uma instituição renomada e reconhecida na cidade”, complementou.

Raider de Souza também se tornou granberyense e está cursando Psicologia. “Essa instituição é uma referência. Ainda estamos no início do curso, mas já estou adorando”.

Fotos

 Recepção dos Calouros 2018/1