Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CADI PROMOVE CONFERÊNCIA SOBRE NEUROEDUCAÇÃO

CADI PROMOVE CONFERÊNCIA SOBRE NEUROEDUCAÇÃO

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h06

Na noite de hoje, 26 de setembro, às 19h30, ocorre a palestra “Neuroeducação - as investigações em Neurociências e a prática pedagógica”, ministrada pela educadora Anna Lúcia Campos. O evento será no Auditório Anexo I da Faculdade Metodista Granbery (FMG).

A palestra faz parte de uma parceria entre o curso de Pedagia da FMG e o Centro de Atenção ao Desenvolvimento Integral (CADI). Os interessados podem se inscrever na hora do evento. O valor do ingresso é R$20 para estudantes e R$30 para profissionais.

Anna Lúcia Campos é mestre em Neurociência e em Psicologia e Neurociência Cognitiva; diretora do Centro Ibero Americano de Neurociência, Educação e Desenvolvimento Humano (CEREBRUM), em Lima, no Peru; membro da Sociedade Internacional Mente, Cérebro e Educação da Universidade de Harvard; e consultora Internacional da Organização dos Estados Americanos (OEA) para o Programa Interameriacano para a Primeira Infância na América Latina e Caribe.