Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Biblioteca Virtual Pearson oferta mais de 6 mil exemplares

Biblioteca Virtual Pearson oferta mais de 6 mil exemplares

por Nathani Paiva última modificação 09/05/2017 11h47

A Faculdade Metodista Granbery, além de uma biblioteca física com mais de 45 mil livros, oferece aos alunos dos cursos superiores a Biblioteca Virtual Pearson. Essa ferramenta de acesso ao conhecimento é considerada a principal plataforma digital de livros do segmento universitário do Brasil.

O aluno tem acesso à biblioteca com mais de 6.500 exemplares das áreas de ciências humanas, exatas e jurídicas através do site da Instituição, no portal do aluno. Além disso, a plataforma pode ser acessada de qualquer dispositivo como celular e tablets.

A coordenadora da biblioteca do Granbery, Rosangela Alves de Oliveira, afirma que a facilidade no acesso e a praticidade da plataforma garante ao estudante segurança e comodidade. No livro da biblioteca virtual o aluno pode fazer marcações e anotações, como se fosse em um livro físico, explica Rosangela, acrescentando que o recurso se tornou uma importante fonte de pesquisa bibliográfica nos projetos pedagógicos das graduações.