Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Avaliação Institucional, agora anual, será realizada de 21 a 27 de maio

Avaliação Institucional, agora anual, será realizada de 21 a 27 de maio

por Nathani Paiva última modificação 17/05/2018 15h00
Avaliação Institucional, agora anual, será realizada de 21 a 27 de maio

A Avaliação Institucional da Faculdade Metodista Granbery, que envolve toda a comunidade acadêmica como alunos, professores, coordenadores e funcionários técnico-administrativos, será realizada entre os dias 21 e 27 de maio. Este ano, a Avaliação, que tem o objetivo de averiguar a realidade institucional e desenvolver ações para aperfeiçoar o processo de ensino-aprendizagem, será anual. Os alunos devem realizar a avaliação no Portal do Aluno e os docentes no Portal do Docente. 

Para os funcionários técnico-administrativos, a avaliação será realizada pela plataforma moodle, no link: avaliacao.granbery.edu.dti.  A página para realizar a pesquisa funciona apenas dentro da Instituição. Os  funcionários que não tiverem acesso aos computadores poderão fazê-la no Laboratório 5 do Prédio JP, nos seguintes horários: 08h às 12h e 14h às 17h.  

Importância da Avaliação

Segundo a presidente da Comissão Própria de Avaliação (CPA), professora Luciana Novaes, a Avaliação da Faculdade Metodista Granbery é elaborada com base no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) e atende aos critérios apontados no documento "Roteiro de Avaliação”, disponibilizado pelo Ministério da Educação (MEC) e constitui um subsídio importante para a melhoria contínua da instituição.

Participe! Sua opinião vale muito!

 

registrado em: