Você está aqui: Página Inicial / Notícias / AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO E INSTITUCIONAL - ÚLTIMA SEMANA!

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO E INSTITUCIONAL - ÚLTIMA SEMANA!

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Cheu a hora de contribuir para a melhoria da sua faculdade!

No período de 9 a 20 de maio, serão realizadas a Avaliação de Desempenho e a Avaliação Institucional da Faculdade Metodista Granbery. Estudantes, professores e funcionários poderão responder os questionários de qualquer computador, com acesso à Internet.

Avaliação de Desempenho e Avaliação Acadêmica: saiba qual é a diferença.

A “Avaliação de Desempenho de Pessoal da Área Acadêmica” é realizada semestralmente a fim de avaliar o desempenho de estudantes, professores e funcionários, no que diz respeito ao processo ensino-aprendizagem.

A “Avaliação Institucional” é realizada a cada 2 anos, com a participação de estudantes, professores e funcionários, a fim de avaliar a realidade institucional, no que diz respeito a recursos, infraestrutura e pessoal.

Participe, sua opinião faz a diferença!

INFORMAÇÕES: comunicacao@granbery.edu.br ou 2101-1872