Você está aqui: Página Inicial / Notícias / AVALIAÇÃO ACADÊMICA DA FMG. MAIS ALGUNS DIAS!

AVALIAÇÃO ACADÊMICA DA FMG. MAIS ALGUNS DIAS!

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h06

A Avaliação de Desempenho da Faculdade Metodista Granbery foi prorrogada até o dia 11 de novembro. Estudantes e professores poderão responder os questionários no Portal do Aluno/Docente, com a mesma senha do SIGA, de qualquer computador, com acesso à internet. ATENÇÃO! Dê preferência a utilização de browsers mais atuais para facilitar o acesso.

Várias melhorias foram alcançadas a partir da sua participação, tais como: construção da nova portaria unificada; ampliação da biblioteca do colégio e, consequentemente, do seu horário de funcionamento para atender os alunos da FMG também; instalação de novas máquinas copiadoras; aquisição de novos laboratórios de informática e de projetores multimídia, dentre outros.

Aproveite mais esta oportunidade para você contribuir com a sua Faculdade.

Participe e dê sua opinião. Ela realmente faz a diferença!