Você está aqui: Página Inicial / Notícias / AULAS DIFERENCIADAS REVELAM TENDÊNCIAS PARA CURSO DE ED. FÍSICA

AULAS DIFERENCIADAS REVELAM TENDÊNCIAS PARA CURSO DE ED. FÍSICA

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05
AULAS DIFERENCIADAS REVELAM TENDÊNCIAS PARA CURSO DE ED. FÍSICA

Durante os meses de abril e maio, os estudantes dos 7º e 8º períodos do curso de Educação Física Bacharelado assistiram a aulas de Jump, Step e Ciclismo Indoor, para se atualizarem a cerca das tendências na área.

No dia 19 de maio, o professor convidado, Fernando Faria, ministrou aula de Ciclismo Indoor. No dia 5, foi a vez de Soraya Okano com Step. E, ainda em abril, no dia 18, a professora Caroline Barradas abordou o Jump.

As aulas diferenciadas fazem parte da proposta da disciplina Ginástica de Academia, lecionada pela professora Ana Paula Guttierres. De acordo com ela, a importância destas aulas consiste no fato de proporcionar aos alunos vivências diferenciadas, abordando as mais novas tendências em ginástica de academia, além da troca de experiência com profissionais experientes nas respectivas áreas que apresentam suas metodologias de trabalho. “Esta experiência possibilita também que os alunos relacionem os conteúdos teóricos com a prática, o que contribui com a qualidade de sua formação”.