Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ato Solene encerra as comemorações de aniversário do Granbery

Ato Solene encerra as comemorações de aniversário do Granbery

por Nathani Paiva última modificação 18/09/2018 14h28
Ato Solene encerra as comemorações de aniversário do Granbery

No  sábado, 15 de setembro, foi realizado o último evento em comemoração aos 129 anos do Instituto Metodista Granbery. A Festa da Família Granberyense foi transformada em um Ato Solene, devido ao falecimento do aluno do 8º ano do Colégio Metodista Granbery, João Otávio Fagundes Hauache da Silva, ocorrido no último dia 15.

Na ocasião, o pastor Vicente de Paulo Ferreira, coordenador da Pastoral Escolar e Universitária, realizou um momento de reflexão em memória ao granberyense. A diretora da Faculdade Metodista Granbery professora Andréa Castro de Assis Lopes, que também representou a diretora do Colégio, professora Cleide Rocha, esteve presente e destacou a importância da instituição na sociedade.

Em respeito aos familiares e amigos enlutados, não houve apresentações musicais, apenas  a entrada dos alunos, segmentos e núcleos da instituição, canto do Hino Nacional e Hino Granberyense. As datas das apresentações serão remarcadas e divulgadas posteriormente aos pais e responsáveis.

Veja as fotos do ato solene

Comemoração 129 anos