Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atleta e ex-aluno relembra trajetória no Granbery

Atleta e ex-aluno relembra trajetória no Granbery

por Nathani Paiva última modificação 23/11/2017 16h06

Superação e determinação marcam a história do ex-aluno do curso de Educação Física da Faculdade Metodista Granbery, Edson do Nascimento. Ele, que é considerado um dos cinco melhores corredores de Juiz de Fora, conquistou a graduação este ano conciliando o atletismo, o trabalho e os estudos.

Durante a Faculdade, Edson conta que teve algumas dificuldades, porém contou com o apoio de amigos e professores.  “Todos os dias agradeço a Deus pela oportunidade de ter concluído a faculdade. Este sonho foi despertado aos 32 anos, período em que comecei a correr, mas a chance de entrar no Granbery veio após oito anos, o que foi muito proveitoso”, relembra.

O currículo do atleta Granberyense possui diversos títulos como o Desafio da Serra do Rio Rastro, em Santa Catarina- maratona de subida de 42 km em que ele terminou entre os 50 primeiros colocados- a Corrida do Parque Estadual de Ibitipoca de 2014 e 2015, onde foi campeão geral, entre outras.

Sobre o curso de Educação Física do Granbery, ele diz que  os ensinamento que aprendeu na Faculdade auxiliou na sua trajetória como atleta e que pretende utilizar seus conhecimentos trabalhando na área de atletismo e treinamento funcional.

registrado em: