Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ATLETA DA FMG É SEGUNDO LUGAR NA 1ª CORRIDA RÚSTICA DA UFJF

ATLETA DA FMG É SEGUNDO LUGAR NA 1ª CORRIDA RÚSTICA DA UFJF

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05
ATLETA DA FMG É SEGUNDO LUGAR NA 1ª CORRIDA RÚSTICA DA UFJF

O atleta da Faculdade Metodista Granbery (FMG), Darlan Carnavali, foi o segundo colocado na classificação geral masculina da 1ª Corrida Rústica da UFJF, que aconteceu no domin, 11 de abril, no campus da instituição. Darlan, que cursa o 3º período do curso de Educação Física Bacharelado, completou o percurso de 5,5 km em 17 minutos e 40 segundos.

A corrida contou com 1.200 participantes, dentre amadores e profissionais; atletas de corrida e adeptos de caminhada. O evento faz parte do 25º Ranking da Prefeitura de Juiz de Fora de corrida de rua, que inclui nove etapas realizadas no período de abril a dezembro deste ano. Dentre elas, a II Corrida Granbery/ Medquímica, que acontecerá no dia 11 de setembro.

A equipe da Faculdade Metodista Granbery marcou presença com mais de 20 corredores, dentre integrantes do Grupo de Corrida FMG Running e demais participantes.

Durante o evento, foram realizadas atividades de extensão promovidas pelos cursos de Administração e Educação Física da FMG, tais como apoio aos corredores, aferição de pressão, orientação para uma vida ativa e distribuição de energéticos em parceria com a MZM, loja de suplementos alimentares e energéticos.

Além disso, é claro, foi feito o convite para que a comunidade faça parte do Grupo de Corrida FMG Running, um dos projetos de extensão da faculdade.