Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atendimento aos alunos e calouros durante a suspensão das aulas

Atendimento aos alunos e calouros durante a suspensão das aulas

Em tempo de contenção do Coronavírus, todas as ações que possam minimizar o contato humano e, consequentemente, a propagação do vírus são válidas.

Por isso, a Educação Metodista adotou algumas mudanças no dia a dia de suas unidades:

- As aulas dos cursos presenciais serão ministradas ao vivo de maneira virtual a partir de 30 de março;
- Todos os eventos acadêmicos foram cancelados.
- As aulas das disciplinas de formação geral EAD estão mantidas normalmente.

Central de Atendimento ao Calouro: o atendimento presencial está suspenso. 
A entrega da documentação de programas como Prouni e FIES foi prorrogada por tempo indeterminado. Os candidatos que estiverem com documentação pendente podem entregar quando a situação for normalizada. Informações: 

Atendimentos

Você, aluno, que precisa resolver pendências acadêmicas e financeiras tem à disposição uma série de serviços on-line.

Portal do Aluno oferece a você a possibilidade de solicitar documentos, gerar boletos e ainda realizar o pagamento da mensalidade via cartão de crédito.

A Biblioteca, que para preservar a saúde de nossos professores, alunos e funcionários está fechada, não cobrará multa das devoluções realizadas fora do prazo. Portanto, você pode passar mais um tempinho com o seu livro ou material acadêmico e aproveitar para retomar o conteúdo, o que acha?

Além disso, caso você tenha dificuldade para acessar o Portal ou o serviço que você precisa não esteja disponível no ambiente on-line, o Granbery disponibiliza alguns importantes canais:

Para falar sobre assuntos acadêmicos: secretariafaculdade@granbery.metodista.br
Atendimento on-line para assuntos gerais: http://granbery.edu.br/atendimento-online
Para assuntos relacionados às mensalidades: 

Para evitar a propagação do vírus, a Central de Atendimento ao Estudante ficará fechada.

Como os coordenadores de curso estão em trabalho remoto, os alunos que tiverem necessidade de contatá-los devem fazê-lo via e-mail ou representante de sala.

A Educação Metodista quer prestar o melhor atendimento para sua comunidade acadêmica. Mesmo em um momento atípico como este, o nosso desejo é auxiliar você com agilidade, comodidade e segurança.

Dê preferência aos atendimentos via e-mail. Nossa equipe retornará o mais rápido possível.

Juntos, vamos combater a disseminação desse vírus.