Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Associação dos Granberyenses celebra aniversário com festa

Associação dos Granberyenses celebra aniversário com festa

por Nathani Paiva última modificação 20/11/2017 15h25

 A Associação dos Granberyenses completou, no dia 14 de novembro, 95 anos de histórias e memórias. A data não passou em branco e foi comemorada na Casa do Granberyense com festa regada a cachorro-quente, bolo e guaraná. Na ocasião, estavam presentes os funcionários do Instituto Metodista Granbery, atuais alunos, egressos e eternos granberyenses. 

A presidente nacional da Associação, Dennyr Machado Milagre, explica que a entidade é a mais antiga no Brasil. “Existem outras Associações dos Granberyenses, de no máximo 50 anos. A nossa está comemorando 95 e nos enche de muito orgulho”, comenta Denyr, que  ainda conta que o acervo da associação possui cerca de sete mil pessoas cadastrados. “São muitos anos de trabalho e luta, porém, o que nos conforta é o aconchego e poder estar em família com os granberyenses”.

O reitor interino do Instituto Metodista Granbery, professor André Araújo de Oliveira, afirma que a Associação se caracteriza como espaço de acolhida. “A Associação dos Granberyenses continuará firme e atuante em seu propósito de ser referência a todos aqueles que de algum modo tiveram a especial e marcante oportunidade de passar pelo Granbery”. 

Confira as fotos

 

Aniversário Associação Granberyense