Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Assessoria de Relações Internacionais promove palestra sobre mestrado na Inglaterra

por fernanda.kian — última modificação 03/08/2022 15h49
O conteúdo do encontro on-line será ministrado pelo Consulado Britânico

A Assessoria de Relações Internacionais promove palestra sobre bolsas do Programa Chevening para mestrado na Inglaterra. O conteúdo do encontro on-line será ministrado pelo Consulado Britânico.

Data: 11/08/2022

Link da transmissão

Sobre o Programa Chevening

O Chevening é uma iniciativa do Reino Unido que oferece bolsas de mestrado para alunos de mais de 160 países, que têm o objetivo de se especializar em qualquer universidade britânica e em qualquer curso.

A bolsa abarca todos os gastos do estudante, desde passagem aérea, acomodação e o curso de mestrado escolhido, exceto pelo teste de inglês. Por ser um programa global, os alunos que são selecionados entram em contato com uma grande rede de ex-alunos, totalizando apenas no Brasil, cerca de dois mil estudantes.

registrado em: