Você está aqui: Página Inicial / Notícias / APRENDIZADO NA INGLATERRA

APRENDIZADO NA INGLATERRA

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Os professores de Língua Inglesa do Colégio Metodista Granbery, Alexandre Mograbi e Thaís Moreira, passaram 24 dias na Inglaterra, participando de um curso de atualização, na cidade de Salesbury, no sul do país.

Durante os finais de semana, os professores aproveitaram para visitar outras cidades, como Winchester, Oxfors, Cardiff (País de Gales), Bournemouth e Londres.

Thaís comenta que já é segunda vez que faz o curso. “Desta vez foi diferente, porque em vez de me hospedar na própria escola, fiquei na casa de uma família, onde pude conhecer bastante a rotina dos moradores”.

Ela diz ainda que foi muito bem recebida pelos ingleses e que o curso foi excelente. “Pudemos aprender bastante sobre o cotidiano, além de política e demais atualidades da Inglaterra”, conta.

Para Alexandre, a viagem superou as expectativas. “Além de visitar um lindo país, pude me renovar no curso, respirando a cultura local. Ara, exponho para meus alunos todo o aprendizado da língua, do comportamento e da história inglesa. A experiência foi muito boa”, se alegra.