Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ALUNOS PARTICIPAM DE DIA C NO GRANBERY

ALUNOS PARTICIPAM DE DIA C NO GRANBERY

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Os alunos do 3º ano Granbery/Cave participaram de momentos de descontração às vésperas do Vestibular e do Pism III.

No sábado, 17, durante a tarde, os alunos do Pism III se divertiram ao som do grupo de pade formado por alunos da 3º série, além de customização de camisas e alongamento.

Já no domin, 18, os pré-vestibulandos tiveram uma manhã bem agitada, com a participação de duas bandas, uma formada por alunos do curso e outra do professor Vinicius. Além disso, eles tiveram customização de camisas e a companhia de malabares.

As camisas deste ano são produzidas com garrafa PET na composição. Ao utilizá-las nesta ação, a instituição contribui para retirar mais de 4 mil garrafas plásticas do meio ambiente.

Em ambos os eventos foram arrecadados donativos na troca das camisas e estes foram repassados a três instituições da cidade.